Perguntas/Dúvidas Frequentes


Confira abaixo as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes:
Qual o Prazo de Garantia de Cada Produto?

A garantia de cada produto está especificado em sua página de informações correspondente. O prazo pode variar entre 7, 10, 15, 20, 25 e 30 dias.
Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar as suas compras com Cartão de Crédito ou Débito, Pix, Boleto Báncário, Cartão Virtual Caixa, Paypal, dentre várias outras opções. Você deve conferir as opções no checkout de cada produto no momento da compra.
Como eu irei receber o meu produto?

Os produtos desta loja serão entregues de através dos correios ou transportadora. Você poderá obter a informação exata sobre frete e entrega no momento da compra, pois pode variar de produto para produto.
Existe uma garantia de que o produto vai funcionar para mim?

Não. Todos os produtos possuem qualidade comprovada, porém, o resultado de cada um, depende desde o uso ou aplicação de cada produto até cada tipo de organismo. Cada produto deve ser utilizado seguindo sempre todas as orientações oferecidas em suas instruções contidas em suas embalagens ou no próprio site do produto.
E se eu não gostar do produto?

Você poderá solicitar o reembolso integral dentro do prazo de garantia de cada produto. Fique sempre atento(a) ao prazo estipulado.
 

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Isto inclui cookies de sites de terceiros e cookies de publicidade. Confira os Termos de Uso.
   |  Privacidade